Cidadeverde.com

Xanddy, do Harmonia do Samba, é escoltado após não realizar show no Piauí

Imprimir

O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, teve que ser escoltado pela polícia após não realizar show neste domingo (16) no município de José de Freitas, cidade a 48 km de Teresina, capital do estado. 

A banda foi contratada pela prefeitura de José de Freitas para realizar show no Zé Pereira, tradicional prévia de Carnaval da cidade. Seria a atração mais esperada. No entanto, os integrantes do Harmonia do Samba informaram que por problema técnico não haveria show. 

A prefeitura de José de Freitas chegou a fazer um boletim de ocorrência, mas retirou na tarde desta segunda-feira (17).  

A prefeitura divulgou nota.


A Prefeitura Municipal de José de Freitas vem esclarecer o fato ocorrido com o artista Xanddy, do Harmonia do Samba no palco do Zé Pereira de José de Freitas, ontem, 16 de fevereiro de 2020.

A equipe do artista ao chegar a cidade constatou que alguns equipamentos da banda haviam tido problemas técnicos, devido a uma instabilidade de funcionamento da mesa de áudio em outra apresentação do artista em um show em outra cidade.

Logo que o problema foi constatado e impossibilitado de fazer a sua apresentação na íntegra foi acordado que:

1. O ARTISTA subiria ao placo para tocar nos equipamentos da artista Mara Pavanelly pelo menos 5 musicas.

2. No palco o mesmo iria dar explicação em público, que devido ao problema dos equipamentos da sua equipe, iria fazer aquela participação, porem, voltaria em compensação em outra oportunidade, vê que o valor da apresentação já havia sido pago integralmente e com antecedência, para apresentar-se no mês de aniversário da cidade, em 3 de abril.

3. Que a apresentação de abril seria sem qualquer ônus adicional a cidade, ficando ele XANDDY com a responsabilidade por cachê, aéreo, excesso de bagagem, hospedagem, alimentação e transferi local.

4. Que ficaria a cargo da Prefeitura apenas a estrutura que já está prevista para a referida festa, PALCO, SOM, LUZ E LED, que independente da atração que viria, já seria montada pela PREFEITURA.

Desse modo, agradecemos sempre o apoio da população da nossa cidade e cidades circunvizinhas, reforçando nosso compromisso com o respeito ao nosso povo.
 
Atenciosamente
 
Roger Linhares
Prefeito de José de Freitas-PI

A Harmonia do Samba também divulgou nota alegando "problemas técnicos" e confirma acordo com a prefeitura. 

"O Harmonia reitera que esteve no local do evento no horário combinado, respeitando todos os acordos que lhes cabiam. Apesar da situação inconveniente, a banda teve todo apoio da Prefeitura de José de Freitas que se mostrou compreensiva ao acontecido, ficando acordado, por ambas partes, que a banda fará um show em 03 de abril no município".

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais