Cidadeverde.com

Novo trecho da Rua Francisco do Rego Monteiro receberá pavimentação

Imprimir

A pavimentação de ruas da zona leste de Teresina tem sido uma das prioridades da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da região. Integrando mais uma missão do órgão municipal, a Rua Francisco do Rego Monteiro, no bairro Porto do Centro, será contemplada com a pavimentação em paralelepípedo.

De acordo com a Gerência de Obras e Serviços da SDU, o investimento está orçado em R$ 109.339,62, com recursos provenientes de Emenda Parlamentar. Os serviços de pavimentação correspondem aos trechos entre as ruas Cristino Castelo Branco e Deputado Sebastião Leal. Em setembro do ano passado, a SDU Leste promoveu a pavimentação da mesma rua, nos trechos entre a Rua Urbano e Sebastião Leal.

Para o superintendente João Pádua, a medida busca contribuir para a mobilidade urbana da região, proporcionado uma maior qualidade de vida aos moradores que trafegam pelo local a pé ou com veículos.

“Estamos coordenando esses projetos para garantir o desenvolvimento do plano estrutural da nossa região e, consequentemente, da nossa cidade. Vamos continuar fazendo o nosso trabalho que é levar dignidade de vida para as pessoas que tanto anseiam por uma rua pavimentada, além de outras ações como a construção de uma praça ou de um mercado público, reforma de um campo, dentre outras”, explanou o gestor.

“Vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular”, completou o superintendente executivo e engenheiro, Ângelo Cavalcante.

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais