Cidadeverde.com

Passageiro sofre infarto e morre em terminal de ônibus do Parque Piauí

Imprimir
  • idoso.jpg Yala Sena e Ronaldo Macedo
  • 115.jpg Yala Sena e Ronaldo Macedo
  • 114.jpg Yala Sena e Ronaldo Macedo
  • 113.jpg Yala Sena e Ronaldo Macedo
  • 112.jpg Yala Sena e Ronaldo Macedo
  • 11.jpg Yala Sena e Ronaldo Macedo

Um passageiro identificado como Paulo Robério morreu nesta quarta-feira (19) no Terminal do Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. O homem passou mal e ficou estendido no chão da estação. A ocorrência chamou a atenção de passageiros que passavam pelo local.

A Secretaria de Transportes e Trânsito (Strans) informou inicialmente que a vítima era um idoso. No entanto, a Guarda Municipal, que atendeu à ocorrência, informou que familiares do passageiro relataram que ele tinha 53 anos de idade.

O fiscal do terminal do Parque Piauí, Ronaldo Macêdo, informou que o passageiro estava aguardando na plataforma para embarcar quando passou mal. O fiscal relatou que a equipe do Samu chegou rápido mas ele veio a óbito. Segundo a equipe do Samu ele teve um infarto fulminante. 

Os primeiros socorros foram feitos pelos guardas. “Ele estava com a pulsação muito fraca. Tentamos reanima-lo mas ele permaneceu desacordo. Uma pessoa se apresentou dizendo que o conhecia. Ela ligou para a família que apareceu minutos depois”, contou o guarda municipal Edvan Lima.

A profissão de Paulo Robério não foi informada mas os guardas municipais contaram que o homem carregava bombons na mochila.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais