Cidadeverde.com

Suspeito de importunar mulher rende policial e é liberado em seguida

Imprimir

Um homem é suspeito de ter ameaçado e tomado a arma de um policial militar após ter sido apontado também como suspeito de importunação sexual na zona Leste de Teresina. A vítima é parente do policial que foi tentar contê-lo e acabou sendo rendido e ameaçado pelo suspeito.

O fato ocorreu nesta quarta-feira (19) na rua Sebastião Saraiva, no bairro Piçarreira. O suposto importunador tinha uma arma branca. Com ela, teria rendido o policial e tomando sua arma de fogo. 

A PM foi acionada. Uma guarnição do 5° Batalhão foi até o local e depois de uma longa negociação o rapaz terminou sendo contido e devolveu a arma do policial 

A informação dos policiais é que o suspeito e o PM parente da mulher foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência, usado para situações de menor potencial ofensivo. Logo após o TCO, o suspeito foi liberado. 

O Cidadeverde.com entrou em contato com a o delegado Sebastião Alencar, Gerente de Polícia Metropolitana, que informou que houve apenas ameaças ao PM e que por isso o homem foi liberado. A mulher não foi até a Central de Flagrantes e o suspeito também não foi autuado pela importunação.

“Foi feito um TCO por ameaça. Caso a moça tenha se sentido importunada, ela precisa procurar a polícia para fazer esse registro”, explicou.

O Cidadeverde.com procurou a corrdenação da Central de Flagrantes mas não obteve retorno.

Valmir Macêdo (Com informações de Tiago Melo)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais