Cidadeverde.com

Acadêmica de Fisioterapia quer o título de Miss Teresina 2009

Imprimir

Com 1,71m de altura, 64kg e 21 anos de idade, a jovem Vanessa Barros é uma das candidatas ao título de Miss Teresina 2009. Ela representará a Academia Eugênio Fortes do bairro Tabuleta na passarela do certame.

Acadêmica do sexto período do curso de Fisioterapia na Universidade Estadual do Piauí, Vanessa já conquistou faixas em concursos de beleza realizados em seu bairro, inclusive o primeiro lugar no Miss Tabuleta 2008.

Como modelo, a bela jovem já fez trabalhos no ano passado para o Governo do Estado, como propagandas e ainda um cartão postal.

O incentivo para a inscrição no Concurso Miss Teresina partiu de familiares, amigas e do namorado. “Adoro Teresina e seria uma honra para mim poder representar minha cidade. Além do mais, pretendo disputar o título de Miss Piauí”, afirma a candidata, que ressalta ainda que além de beleza, as concorrentes precisam ter simpatia, charme e meiguice.
 

 
Vale ressaltar que as inscrições para o Miss Teresina 2009 podem ser feitas com o coordenador do concurso, o colunista Nelito Marques, pelo telefone 9995-7507. O concurso será realizado no mês de março e a eleita representará a capital no Miss Piauí 2009, que acontece no dia 26 de março, no Atlantic City, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.
 
 
Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: