Cidadeverde.com

Projeto Banda na Praça leva música ao Encontro dos Rios

Imprimir
As pessoas que forem ao Encontro dos Rios na manhã deste domingo (01/02) serão surpreendidas com o projeto Banda na Praça, realizado pela Prefeitura Municipal de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Para marcar a retomada do projeto já realizado pela Fundação, a Coordenação de Música da FMCMC levará a Banda-Escola Maestro Duda do Escolão do Parque Itararé e o Grupo de Percussão da Associação de Moradores do Parque Anita Ferraz, às 10 horas, para uma apresentação no Encontro dos Rios.
 
"O Projeto Banda na Praça leva para o Encontro dos Rios, neste domingo, duas bandas estudantis da Prefeitura Municipal de Teresina, marcando o início de suas atividades. Esse é um dos projetos muito importantes que já eram realizados pela FCMC e que serão mantidos e ampliados. A atual gestão pretende priorizar espaços públicos pouco explorados até então, como os bairros de periferia e a zona rural de Teresina", afirma Wilker Marques, coordenador de Música da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: