Cidadeverde.com

Floriano entrega Plano de Segurança e Saúde do carnaval ao Ministério Público

A COEF- Comissão de Eventos de Floriano, entregou nesta quinta-feira (20), ao Ministério Público, o Plano de Segurança/Saúde do Carnaval 2020. O documento foi repassado pelo presidente da COEF e vice-prefeito, Antônio Reis Neto ao promotor de justiça José de Arimatéa Dourado Leão, na presença dos demais membros da COEF e de representantes da Polícia Militar.

O documento reúne os planos de todas as instituições de segurança envolvidas no carnaval de Floriano: Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, Conselho Tutelar de Floriano, Vigilância sanitária, Centro de Testagem e Aconselhamento, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Hemocentro Regional de Floriano, SAMU, Hospital Regional Tibério Nunes e Secretaria Municipal de Saúde.

Na manhã desta quinta, os principais órgãos de segurança (Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, SUTRAN) e de saúde (Secretaria Municipal de Saúde e Direção do HTN), também participaram de entrevistas nas rádios Difusora FM e Alvorada FM, quando detalharam os planos de atuação e deram orientações aos foliões de Floriano e aos turistas.

“Floriano é conhecida por ter um carnaval acolhedor, alegre e seguro, com o mínimo de ocorrências, e esta organização nas áreas de segurança e saúde são essenciais para manter essa característica”, disse o presidente da COEF, Antônio Reis.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais