Cidadeverde.com

São Paulo goleia o Oeste com dois de Daniel Alves e dois de Pato

Imprimir

O São Paulo venceu o Oeste na tarde deste sábado (22) por 4 a 0, em Barueri, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Foto - Rubens Chiri / saopaulofc.net 

Com dois de Daniel Alves e dois de Alexandre Pato, a equipe do técnico Fernando Diniz deu uma boa resposta à falta de poder ofensivo mostrada até aqui no Estadual. Antes do triunfo na Arena Barueri, o time havia marcado apenas seis gols em seis jogos.

Daniel Alves abriu o placar ainda no primeiro tempo, com apenas 3 minutos, aproveitando cruzamento de Reinaldo da esquerda para pegar de primeira e marcar.

Já na etapa final, Alexandre Pato ampliou, encerrando um jejum que já durava mais de seis meses. O último gol do atacante havia sido na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, em agosto do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.

Já no fim da partida, Daniel Alves recebeu de Pato e fez o seu segundo no jogo. Com quatro gols em 2020, o camisa 10 são-paulino é o artilheiro da equipe na temporada.

Pato fechou a goleada de pênalti, depois que ele mesmo sofreu a penalidade após drible da vaca no defensor do Oeste.

O triunfo fora de casa significou também o fim de uma sequência de três partidas sem vencer no Estadual. Ainda, o time assumiu a liderança do Grupo C, com 12 pontos, ultrapassando a Inter de Limeira e o Mirassol (9 e 10 pontos, respectivamente).

Vendido para o Ajax (HOL) neste sábado, o atacante Antony foi titular diante do Oeste. Seu contrato com o clube holandês inicia somente em julho. Até lá, o atleta estará à disposição de Fernando Diniz.

Na próxima rodada, no dia 1º de março, o São Paulo recebe a Ponte Preta, no Morumbi.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais