Cidadeverde.com

Vídeo: 5 homens invadem lanchonete e rendem funcionários

Imprimir

 

Cinco homens invadiram a lanchonete delivery do Dogão na noite deste domingo(23), por volta das 23h25 e renderam os funcionários que estavam no local. O loja fica localizada no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. 

De acordo com o proprietário, Antônio Reis, o bando chegou em um gol prata que já havia passado no local, momentos antes de tentarem entrar. O empresário desconfia que são os mesmos que tentaram assaltar o local, semana passada. 

“No dia do Corso, tentaram invadir, mas não conseguiram. Eu acho que dessa vez eles voltaram e com um pé de cabra arrebentaram a portão de fora e a porta que dá acesso para dentro da loja. Tinha dois funcionários, minha irmã e uma sobrinha que conseguiram se esconder”, detalha Reis. 

Imagens feitas das câmeras de segurança mostram os bandidos tentando arrebentar as portas dentro do estabelecimento. Em um momento, um deles cai, dando pisadas em um dos cômodos. 

Eles passaram cerca de três minutos. “Como era hora dos funcionários irem embora, o esposo de uma chegou e ficou buzinando lá fora, desconfiou que o portão estava aberto. A polícia chegou em seguida, porque consegui entrar em contato rapidamente, mas eles já tinham fugido por causa da buzina”, contou o empresário ao Cidadeverde.com. 

Os bandidos levaram cerca de R$ 2 mil em dinheiro, um computador e a gaveta do caixa. “Eu acho que é parada dada porque já tentaram semana passada e já chegaram procurando minha irmã, que conseguiu se esconder dentro de um freezer que estava desligado. Eles falavam a todo momento que só queriam o dinheiro, mas foram momentos de terror vivido por todos”, disse.

O proprietário prestou boletim de ocorrência no 11º Distrito Policial, foi até a Central de Flagrantes, onde tinha delegado plantonista que o encaminhou à Perícia Criminal. “Estamos aguardando a perícia, para tentar recolher alguma digital deles e analisar as imagens das câmeras”, afirmou Antônio Reis.  


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais