Cidadeverde.com

Assalto em restaurante termina com dois mortos e um baleado

Imprimir

 

Atualizada às 9h57.

O suspeito baleado no assalto a um restaurante na zona Norte nesta quarta-feira (26) foi identificado como Yuri Araújo que está ferido na região do abdômen. À polícia, ele não delatou os comparsas, mas informou que combinaram o arrastão horas antes, enquanto usavam drogas na Praça do Marquês, na zona Norte de Teresina. 

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, relata que os suspeitos foram mortos dentro do carro de um cliente ao pararem para pegar um dos comparsas. Cinco bandidos participaram do roubo. 

"O suspeito baleado ainda tentou correr, mas caiu baleado e ainda sofreu tentativa de linchamento. Ele conta que os comparsas estavam com arma branca e ele tinha um revólver que teria sido roubado durante o espancamento", disse Baretta. 

O carro do cliente foi apreendido e encontra- se no DHPP. O veículo tem marcas de sangue e de tiros. 

Baretta acredita que os suspeitos tenham sido baleados por mais de um atirador.

"Estamos em diligência para identificar quem atirou. Vamos abrir o inquérito, mas o atirador ou os atiradores não devem ser presos porque, ao que parece, há a excludente de ilicitude da legítima defesa”, conclui Baretta.

Fotos: Graciane Sousa

MATÉRIA ORIGINAL

Um assalto em um restaurante na Rua 1º de Maio, no bairro Marquês, em Teresina, terminou com três suspeitos baleados, sendo que dois morreram. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (26). Vários clientes tiveram os pertences roubados no arrastão, além de um veículo. 

O restaurante fica próximo à uma maternidade particular. Ao todo, cinco bandidos teriam participado do assalto. Os suspeitos que escaparam ilesos fugiram. 

Não há informações sobre os nomes dos mortos, nem quem foi o atirador. 

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Notícia da Manhã

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais