Cidadeverde.com

Vitória do Vasco no Carioca e treino do Flamengo

Imprimir
O Vasco da Gama conseguiu uma goleada na segunda rodada do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira(28), mesmo jogando fora de casa. O time de São Januário foi a Xerém, distrito do Município de Duque de Caxias, e goleou o Tigres por 4 x 0. No primeiro tempo o atacante Rodrigo Pimpão marcou 1x 0 e na fase final os vascainos partiram para a goleada, com gols de Nílton e Faiole(2).



Dorival Júnior escalou o time Cruzmaltino com: Tiago; Paulo Sérgio, Titi, Fernando e Ramon: Amaral(Mateus), Nílton, Jéferson e Alex Teixeira(Faiole); Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão(Carlos Antônio).

A goleada reabilitou o Vasco da derrota para o Americano por 2 x 0. Sábado o time vascaino atuará em São Januário. O adversário será o Duque de Caxias. E assim o Vasco da Gama vai ajustando o time com jogos oficiais do Campeonato Carioca e buscando a formação ideal para a Copa do Brasil e para a Série B do Campeonato Brasileiro.


NO FLAMENGO APENAS TREINOS

O Esporte Clube Flamengo, adversário do Vasco da Gama dia 18 de fevereiro pela Copa do Brasil, segue apenas fazendo treinos sob o comando do técnico Paulo Moroni, cujo objetivo é definir o grupo de jogadores para o Campeonato Piauiense e para a Copa do Brasil. Hoje a diretoria deverá confirmar dois ou três amistosos antes da estréia no Campeonato Piauiense, dia 14 de fevereiro em Barras. O time Piauiense cumpre um rigoroso programa de treinamentos, mas os jogos serão fundamentais para que Paulo Moroni possa avaliar com mais precisão os jogadores que estão disponíveis no momento.


Didimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: