Cidadeverde.com

Preparação para o Campeonato Piauiense com amistosos

Imprimir
Estamos chegando ao mês de fevereiro, quando teremos o início do Campeonato Estadual do Piauí nesta temporada de 2009. E enquanto 14 e 15 (datas para a primeira rodada) não chegam, os clubes vão treinando e arrumando amistosos.

SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS

Os Picoenses já fizeram dois jogos com duas vitórias sobre o Crato-CE. Para os dias 1 e 8 estão previstos mais dois jogos. O adversário anunciado é o Guarani de Juazeiro do Norte-CE. Cícero Monteiro vai definir o time titular para a estréia no Campeonato dia 14.02, recebendo o Corisabá de Floriano, em Picos.


4 DE JULHO X PIAUÍ

O time de Piripiri empatou com o Barras em dois amistosos. Foram bons testes para a moçada comandada pelo técnico Aníbal Lemos. Para o próximo final de semana está previsto mais um amistoso, agora com o Piauí Esporte Clube. Os rubroanis até agora realizaram apenas treinamentos, sob o comando de Augusto Melo.

RIVER COM O BACABAL


                                        Foto - Eduardo Frota

Os Riverinos ainda não jogaram na atual temporada. Provalmente haverá um jogo em Bacabal no próximo final de semana, porém depende de confirmação.


ALBERTÃO

Amanhã(30) é o prazo final concedido pela CBF às Federações Estaduais para a entrega dos laudos dos estádios onde serão disputados jogos da Copa do Brasil. A Federação Piauiense espera ter os laudos do Albertão até o final do expediente desta quinta-feira, a fim de cumprir o que determinou a CBF.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: