Cidadeverde.com

São Paulo bate Guarani e pula para vice-liderança

Imprimir
O São Paulo sofreu com a pressão do Guarani durante parte do jogo desta quarta-feira, mas provou ser um time eficiente ao assegurar uma importante vitória por 2 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No dia em que Muricy Ramalho testou a dupla de frente com Borges e Washington, o Tricolor abriu o placar com a ajuda de um gol contra.



O time visitante inaugurou a contagem aos 21 minutos da etapa final. Jorge Wagner mandou na área para Washington. O atacante, então, dividiu com Plínio, que mandou contra as próprias redes. O segundo gol teve origem em contragolpe puxado por Dagoberto, que entrou no lugar de Borges. O atacante invadiu a área e tocou para Hernanes estufar as redes.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos sete pontos e ocupa agora a vice-liderança do Paulistão, com o mesmo número do rival Corinthians. O Tricolor ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada. Já o Guarani, que vinha com uma campanha 100%, caiu para o sexto lugar com seu primeiro revés. O resultado também mantém o longo tabu envolvendo os dois times. A equipe de Campinas não vence o São Paulo desde 1997. De lá para cá, foram 21 confrontos, com 15 vitórias são-paulinas e seis empates.

Agora, o Tricolor se prepara para voltar a campo no domingo para enfrentar o Santo André, no Morumbi. Já o Guarani tem compromisso fora de casa no sábado diante do Baruer
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: