Cidadeverde.com

Júlio César reafirma que PSD vai ter candidato a prefeito em Teresina

Imprimir

O presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César, reafirmou nesta quinta-feira (27) que o partido vai ter candidato a prefeito em Teresina. Segundo ele, se não for o deputado estadual Georgiano Neto, pode ser uma mulher. O anuncio do candidato será feito até o dia 9 de março.

"O candidato hoje é o deputado Georgiano. É uma candidatura que também será avaliada com outras candidaturas que possam aparecer", disse o deputado em entrevista à TV Cidade Verde.

Há uma expectativa de que o ex-governador Hugo Napoleão se filie ao partido. Caso isso aconteça, segundo Júlio César, Hugo pode ser uma opção ao Palácio da Cidade.

"Nós já conversamos com o ex-governador Hugo Napoleão. O presidente do partido, Gilberto Kassab, teve uma conversa na semana trasada com ele e vamos ter a conversa final para definir se ele vem na próxima semana", declarou.

Se as negociações com Hugo não avançarem, uma mulher pode ser a saída para o partido disputar a prefeitura. "Além dele (Hugo), tem outras conversas com outros pré-candidatos, inclusive uma mulher. Há uma grande possibilidade de lançar uma mulher. Nós vamos anunciar depois do dia 4 de março", finalizou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais