Cidadeverde.com

Secretário diz que Firmino achará nome adequado para sua sucessão

Imprimir

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, afirmou nesta sexta-feira (28) que aposta numa decisão firme do prefeito de Teresina, Firmino Filho, na escolha de seu sucessor. A previsão é que o gestor anuncie o nome no dia 17 de março.

"O prefeito Firmino Filho é o comandante do processo. Ele traz para si a responsabilidade de escolher o sucessor e temos a certeza que ele achará o nome mais adequado para o momento. O prefeito é tranquilo e tem firmeza em suas decisões. Ele sabe o que está fazendo", declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

Ayres, que está na lista de cotados ao Palácio da Cidade, reiterou que Firmino tem boas opções. "Estamos aguardando a decisão do prefeito, temos nomes espetaculares. São nomes bons. É necessário que saibamos aproveitar a oportunidade", declarou

O secretário, assim como Firmino, criticou as candidaturas de oposição e disse que o governo do estado está por trás de todas. "Os candidatos são pessoas de bem. São 3 candidaturas que saem da mesma origem e nós vamos ter só uma só. É uma composição para destruir a nossa candidatura e eu acho que não vai funcionar", finalizou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais