Cidadeverde.com

Vídeo: quadrilha compartilha moto roubada para fazer assaltos

Imprimir

Equipes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão apreenderam dois adolescentes em Timon suspeitos de praticarem assaltos em Teresina. Durante a prisão, as equipe da PRF descobriram que a dupla presa hoje compartilhava motos roubadas com outros membros para fazer assaltos em Teresina

A dupla estava com um simulacro de arma de fogo. Com eles, a PRF apreendeu uma moto roubada e usada em um assalto  hoje pela manhã em Teresina, que foi registrado por câmeras de segurança (vídeo acima). 

A vítima do vídeo tem o celular roubado. O proprietário da moto já foi localizado. Ele disse que a moto foi roubada hoje em Timon. 

"Eles são adolescentes e moram em Timon. Eles não são os mesmo do vídeo, mas é a mesma moto e o mesmo simulacro. Eles fazem parte da mesma quadrilha: eles roubaram a moto e ficaram compartilhando entre eles. Uns saíam e faziam assalto, depois passava a moto para outros fazerem roubos", disse o inspetor Jonas Mata, da PRF do Piauí, que acompanha a apreensão na Central de Flagrantes de Timon. 

Os vídeos foram compartilhados pela PRF para ajudar a localizar as vítimas.

Foto: PRF



Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais