Cidadeverde.com

Coluna de 02/03/2020

CARLOS IRAN

O advogado Joaquim Caldas Neto fez 30 anos e celebrou a data com maravilhosa festa, realizada ontem à tarde. No menu, feijoada e muita alegria! 


Joaquim Caldas Neto com o pai, o vereador Joaquim do Arroz 


O aniversariante ao lado da amada Fernanda Alencar

Born To Fashion
A top model piauiense Laís Ribeiro será a apresentadora de um reality show sobre modelos brasileiras transexuais. O programa será veiculado pelo canal E! e já está todo gravado. Com previsão de estreia até o final do primeiro semestre, "Born To Fashion" terá em torno de 12 participantes, no qual diversas provas definirão a vencedora, que ganhará contrato com uma renomada agência de moda.

Representatividade 
A Angel da Victoria's Secret diz que não pensou 2 vezes ao receber o convite. "Aceitei na hora, porque o projeto é super especial e dá voz às meninas trans, que estão sofrendo todos os dias. O programa vai provar que elas são capazes de serem o que quiserem", disse a piauiense em entrevista. "Todas elas têm uma força de vontade muito grande de querer provar que podem e só precisam de um espaço para isso". No reality, as modelos serão testadas em desafios diversos de moda, passarela e discurso. 

 


O médico Aloísio Luz e a nutricionista Priscila Karine clicados durante estada em Machu Picchu, no Peru. A cidadela inca é uma das 7 maravilhas do mundo 

 

Lótus 
As sócias do Lótus Clube se reunirão no dia 18 de março, no Bistrô. O primeiro encontro do ano traz como tema o Dia das Mães e terá como anfitriãs Nati Silveira, Joselia Dantas, Neide Albuquerque e Clesia Rodrigues.

É big!
Lennara Guerra, Jucelino Nunes, Renato Dias e Thiago Carvalho Ferreira aniversariam hoje. Parabéns!

 


Juliana Rosado participou do Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio, no último sábado. Durante o evento, Juliana aproveitou para tietar a apresentadora Luciana Gimenez e a atriz Taís Araújo 

 

Churras 
Mário Remo vai comemorar o aniversário neste sábado com muito churrasco na Fazenda Recanto, em São Pedro do Piauí. A festa certamente será bastante animada. 

 


Daniela Parente mostra, orgulhosa, a barriguinha de grávida. Ela, que é casada com o médico e prefeito de Wall Ferraz Danilo Martins, está à espera de Maria 

 

Aprovado!
O Corso de Teresina deste ano testou novo formato e contou com seis palcos temáticos distribuídos em vários pontos da Avenida Raul Lopes, na zona Leste da capital. O que pode ter gerado estranhamento quando anunciado, na verdade teve aprovação de 84,9% dos foliões que participaram da festa. É o que revela pesquisa recente apresentada pela Semdec. Além da aprovação no novo formato apresentado pela Fundação Municipal Monsenhor Chaves (FMC), por exemplo, 87,8% dos foliões aprovaram também a animação da festa e 82,7% aprovaram a organização geral.

 


Lana Rios, Léo José, Antônio Carlos e Bárbara Leda celebrando o aniversário de 1 ano do lindo Lucas

 

Geleia Total 
O encontro de 2ª da Geleia Total trará como tema o Carnaval de Rua de Teresina. O evento acontecerá nesta segunda, dia 2, Museu de Arqueologia e Paleontologia da UFPI e terá como convidados o co-organizador do Bloco Sanatório Geral Jorginho Medeiros e o organizador do movimento Stouradas Richard Henrique. O encontro será moderado pelo idealizador e coordenador da Geleia Total, Noé Filho. Mais informações: (86) 99802-6952. 

 


Em comemoração aos 66 anos de fundação do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí, a entidade reuniu diretores, lojistas e colaboradores em uma grande noite de festa e homenagens. Na oportunidade, os representantes de empresas associadas ao Sindicato, Elmar Brígido e Marco Pinto, foram homenageados pela importante contribuição para o desenvolvimento da entidade e do setor lojista piauiense. O Sindilojas é presidido pelo contador e empresário Tertulino Passos 

 

Novo Conselho
O Conselho Estadual de Cultura será reaberto nesta segunda-feira. O prédio passou por reforma e foi adaptado para receber pequenos shows, circuito de artes e cinema em parceria com o projeto Piauí Conectado. No espaço, a biblioteca ganhou acervo e o auditório recebeu som e tela de projeção para exibição de filmes. “O CEC será reaberto com a proposta de se tornar um espaço cultural no bairro Vermelha”, afirma o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: