Cidadeverde.com

Coluna de 03/03/2020


Elisa Ferraz aniversariou ontem e celebrou a data no Festival de Massas do Forneria Favorito. A comemoração reuniu amigos e familiares da empresária em noite pra lá de animada e feliz!


Lina Josefina, Cristina Castelo Branco, Elisa Ferraz, Celina Lages e Adriana Lages Castro


Sandra Sobreira, Joelma Duarte, Maria Amélia, Joelma Campos, Roberta Andrade e Lysia Matos
 

Baby Boy 
O cirurgião plástico Carlos Tajra e a engenheira Rafaella Vitalli Tajra realizaram chá baby do primogênito Guilherme. O bebê chegará ao mundo no finalzinho de março. 
 

De volta
A chique Vânia Guerra e o médico José Wilson já retornou de temporada com toda a sua família por Orlando e Miami.
 

FOTO: JOÃO VITOR

Maria Fernanda fez 5 aninhos e ganhou linda festa dos pais, o major Marcos Paulo e Michelle Paiva. No registro, a aniversariante sendo mimada pelos pais, pela irmã Maria Paula e pela shitzu Julie. A festa foi realizada no ateliê de Luciana Severo e teve como tema Patrulha Canina. O lindo bolo foi assinado por Odelita Nunes e a decoração da festa foi feita pela mãe de Maria Fernanda

Moda 
A fashion designer Gilvana Lima subiu mais um degrau na profissão. Ela assumiu a coordenação do curso de Moda da UniFacema, em Caxias. Parabéns pela conquista! 
 

É Big!
João Eduardo Castro, Sávio Rodrigues, Angie Dias, Maria de Lourdes, Júnior Mendes e Marlúcia Melo aniversariam hoje. Felicidades!
 


Toda felicidade do mundo para o empresário João Eduardo, que aniversaria hoje. Ele é filho de Socorro Castro e João Costa e Castro
 

Seis e Meia
Zélia Duncan será a atração de abertura da temporada 2020 do Projeto Seis e Meia. O show será no dia 19 deste mês no Theatro 4 de Setembro.
 


De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, o youtuber piauiense Whindersson Nunes cancelou alguns dos shows que faria no Estados Unidos neste mês de março. "Com shows marcados em praticamente todos os dias entre 29 de fevereiro e 22 de março nos Estados Unidos, Whindersson Nunes e sua equipe preferiram cancelar cinco apresentações para preservar o humorista e evitar o desgaste emocional do artista. A decisão, informada pela assessoria de imprensa do piauiense, acontece cerca de nove meses após o comediante assumir publicamente que estava enfrentando uma depressão. Porém, há quem fale que os shows em Sacramento, San José e Los Angeles foram cancelados devido a baixa procura por ingressos, já que nas redes sociais dos eventos havia em média 100 pessoas confirmadas", diz o colunista Léo Dias.


A administradora de empresas e professora universitária piauiense Jordana Cardoso aniversariou no último sábado e comemorou a data ao lado da família em Balneário Camboriú, onde reside com o marido, o advogado e engenheiro Eduardo Hawerroth Coelho. No registro, Jordana ao lado dos pais, Antônio e Aflitos Cardoso, da irmã Aldeana, do cunhado Cláudio e da sobrinha Alícia 
 

Félix Neto 
A empresária Maria Tajra Raposo e o diretor de Inovação e tecnologia da FIEPI, Felix Raposo Filho, vivem a expectativa do nascimento do segundo filho do casal, que se chamará Félix Neto. Eles já são pais da linda Maria Fernanda.
 

Parabéns
Quem aniversaria hoje é Maria de Lourdes, que passa a data na Serra Gaúcha. Ela é mãe de Herbert Henrique e Henrique Batista.
 


O empresário Edmar José celebra nova idade nesta terça e receberá os cumprimentos da esposa, a farmacêutica Soraya Aguiar, dos filhos e amigos. No registro, ele e esposa em clima de comemoração
 

Itália? Não!
A Latam informou ontem que os voos entre São Paulo e Milão, na Itália, estão suspensos temporariamente por causa da propagação do novo coronavírus (Covid-19). Segundo a companhia, a medida ficará em vigor até o dia 16 de abril. Na última semana, o Brasil confirmou os dois primeiros casos de pacientes que contraíram coronavírus. Os dois estiveram em viagem na Itália, país europeu que concentra grande quantidade de casos fora da China, epicentro do surto. 
 


Ainda é tempo de parabenizar o publicitário Juratan Moura, que aniversariou ontem. Ele passou a data em grande estilo: celebrou a nova idade em Nova York 
 

Presidente 
O administrador parnaibano Mirócles Veras será eleito amanhã como presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil (CMD). Seu nome foi uma escolhe consensual da diretoria da Instituição para a chapa única que vai gerir no triênio 2020/2023. 
 

Humor 
Amauri Jucá fará um show em comemoração aos 25 anos de sua carreira. O espetáculo acontecerá no Theatro 4 de Setembro, neste domingo (8), a partir das 20h.
 


Ziza Carvalho embarcou em uma grande e corajosa aventura. Ele fez o percurso de Brasília a Teresina em sua Harley-Davidson Softail Fat Boy Custom 2015/2016. A viagem começou na sexta (28) e foi concluída no domingo (1º), totalizando 1.754 Km
 

Mediação tecnológica
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) iniciou a oferta de Cursos técnicos concomitantes via Mediação Tecnológica. A transmissão da abertura começou às 7h desta segunda-feira, 2. Na ocasião, a superintendente de Ensino Superior da Seduc, Lourdes Lopes; a diretora do Canal Educação, Viviane Holanda; e coordenadora de apoio pedagógico dos cursos concomitantes da Uetep, Monique Barros, fizeram uma apresentação geral sobre a qualificação, no que diz respeito a carga horária e objetivo das atividades.
 


Rosângela Passos, Tertulino Passos, Moisés Marques, Emmanuel e Jane Pacheco, Maryanne Bacelar e Harlan Barcelar clicados durante a comemoração dos 66 anos do Sindilojas/PI

 

Concertos Matinais 
O projeto Concertos Matinais, promovido pelo Palácio da Música, receberá o Grupo Eu e Ellas. Será a primeira apresentação do projeto neste ano de 2020 e, nada mais justo, que quatro super cantoras representem a força artística feminina no Dia Internacional da Mulher. O show acontecerá no domingo (8), às 11h, com entrada franca. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: