Cidadeverde.com

Miss Piauí 2008: "É difícil passar a coroa, mas estou preparada "

Imprimir
A Miss Piauí 2008, Marina Lima, falou hoje (29) sobre a sua experiência como representante da beleza do Estado e das vantagens que ser eleita proporciona. Apesar de reconhecer que vai ser difícil passar a coroa, Marina convidou as moças piauienses a participarem do concurso.
 

“É uma oportunidade única participar desse evento grandioso. Você ganha um amadurecimento. Há uma preparação muito grande para que se tenha sucesso. Então, faço aqui o convite para que as candidatas de todos os municípios do nosso Estado não deixem de se inscrever”, disse a Miss 2008.

O organizador do concurso há mais de 20 anos, Nelito Marques, teceu elogios à Marina e classificou-a como Miss Família, característica que sempre valorizou nas concorrentes. “Marina foi uma grande Miss. Defensora da família, ela honrou todas particularidades que uma Miss deve ter”, afirmou Nelito.
 

Até o momento, a primeira inscrita oficial é a candidata de Franscisco Santos. A representante de Teresina será escolhida no dia 5 de março e logo em seguida, no dia 26 do mesmo mês, a mulher mais bonita do Piauí será eleita em um evento glamuroso no Antlantic City. Pelo segundo ano consecutivo, a TV Cidade Verde fará a cobertura completa do concurso que escolherá a representante piauiense no Miss Brasil.

 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: