Cidadeverde.com

Acusado de crime em padaria confessa e comparsa é preso

Imprimir
Francisco Egilson da Costa Carneiro confessou hoje (29) a ação na Panificadora Modelo e o assassinato do cliente Francisco de Araújo Ramos, que reagiu ao assalto. Preso no final da tarde de ontem, o acusado foi localizado no povoado Simpatia, em Juazeiro do Piauí.
 

Na sede da Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado), Egilson disse que não tinha intenção de ferir ninguém, mas que a vítima recusou-se a soltá-lo durante a luta corporal e ele decidiu disparar.

Preso também na tarde de ontem, o comparsa de Egilson, identificado apenas como Cristiano. Segundo informações da Polícia, os dois fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos a farmácias e padarias. O produto dos assaltos, que nunca ultrapassou os R$ 700, era gasto em festas.
 
Cristiano usava o carro do pai e da mãe quando agia. No dia da ação que vitimou o cliente no último domingo, ele estava usando um dos veículos de sua família.

A prisão dos dois acusados foi uma operação conjunta das Polícias de Teresina, Castelo, Juazeiro do Piauí e Campo Maior.


Naruna Brito
Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: