Cidadeverde.com

118 é o novo número da Strans para atender a população

Imprimir

A população de Teresina conta com o número do telefone 118 para acionar a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) nos casos de  serviços de fiscalização e orientação do trânsito, relatar problemas nos semáforos, informar colisões e infrações. 

O serviço está disponível 24h e é gratuito. Esse novo número é para o contato com o Departamento de Operação e Fiscalização de Trânsito. Além do número 118, a Strans continua com o contato 3122-7617para atendimento à população.

O Superintendente da Strans, Weldon Bandeira, explica que é mais fácil memorizar um número de três dígitos. “Esse novo número vai ser memorizado pelas pessoas mais facilmente e assim todos que necessitarem terão mais facilidade de contactar a Strans quando houver necessidade de alguma ação que é realizada pelos agentes de trânsito”, diz. 

Em média a Strans recebe cerca de 100 ligações por dia para atender as necessidades de organização de fluxo de veículos, atender casos de colisões, problemas com semáforos e ações de fiscalização. O supervisor dos agentes de trânsito, Ricardo Braga, explica que esse setor conta com agentes 24 horas para atender as pessoas. “Por esse número 118 o cidadão vai contactar os agentes a qualquer hora e de forma mais rápida quando necessitar de algum serviço relacionado ao trânsito. No caso do atendimento às colisões e que necessita de perícia é feito juntamente com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTRAN”, explica.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Strans