Cidadeverde.com

Candidatos ao título piauiense jogarão com apoio de suas torcidas

Imprimir

O domingo será de importantes jogos envolvendo os principais candidatos ao título piauiense de 2020. Três atuarão como mandantes e com o apoio de suas torcidas.

Foto - Elziney Santos - FFP

PICOS X TIMON

Na cidade de Picos o dono da casa vai receber o Timon. O time maranhense ( isso mesmo, o time é do Estado do Maranhão mas participa do Campeonato Piauiense) está na lanterna da competição, mas poderá melhorar sua posição se vencer o jogo, mesmo sofrendo 3 goleadas. 

O time picoense está na disputa do título. Atualmente tem 14 pontos, em quarto lugar. Em caso de vitória poderá voltar à liderança, dependendo de outros resultados. O jogo Picos x Timon está marcado para as 17h00.

ALTOS X RIVER

O jogo será realizado em Piripiri porque o Estádio Felipe Raulino está alagado. A equipe altoense está em segundo lugar na classificação com 15 pontos.

O River tem apenas 5 pontos e está entre os piores times da competição, ameaçado até mesmo de rebaixamento. Os riverinos vão lutar por uma vitória que abrirá caminho para uma possível recuperação. O jogo começará às 16h00.

PARNAHYBA X 4 DE JULHO

O líder do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho de Piripiri, atuará em Parnaíba. O jogo vai decidir a liderança da competição. 

O 4 de Julho tem 16 pontos e o Parnahyba está com 15. O vencedor do confronto no Estádio Pedro Alelaf ( 17h00 ) comandará a classificação gerale dará um passo importante para chegar à decisão do título.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais