Cidadeverde.com

Ivete Sangalo brilha no Festival de Verão de Salvador

Imprimir
"Sempre sonhei em ser carregada na liteira", confessou Ivete Sangalo durante a coletiva de imprensa depois de sua apresentação no Festival de Verão de Salvador. A baiana entrou no palco sendo carregada - literalmente - ao som de seu novo hit "Cadê Dalila". "Os meninos ficaram ontem até 2h da manhã me carregando (risos), e eu não estava achando bom. Ensaiamos no play do meu prédio", contou.
 

Fotos: Edgar de Souza/Divulgação

Ivete é carregada na literia pelos bailarinos

Ivete também falou sobre os seus planos de gravar um DVD ainda este ano no Madison Square Garden, em Nova York. "É um sonho meu.Temos a organização, os profissionais, as condições de fazer, mas temos o discernimento do quanto é grave a crise no exterior. Queremos fazer um show para a comunidade brasileira."

Confira os melhores trechos da entrevista

 

Dalila na liteira
"Os meninos ficaram ontem até 2h da manhã me carregando (risos), e eu não estava achando bom. Ensaiamos no play do meu prédio.Sempre sonhei em ser carregada na liteira. Usei Dalila para realizar meu sonho!"

Adrenalina do show
"Entrei no show com a voz embargada. Amanhã vou ter que correr 2km para liberar isso que está aqui dentro. É uma adrenalina que não passa nunca!"
 

Cantora usou e abusou do dourado

Depois do show, em casa...
"Tomo um chá, vejo TV, fico pensando em Dalila - é uma loucura! A sensação do amor é muito boa."

Carnaval
"Dalila vai voltar em quatro versões, (egípcia, grega, africana e indiana), assinadas por Patrícia Zuffa (personal stylist da cantora). Mas quem faz o carnaval é o povo. Não adianta eu estar vestida de ouro, se eles não estiverem lá.

Concorrência de 'Dalila'
"Não existe briga.É uma disputa saudável, quem ganha é a Bahia. Ouvi a nova música de Daniela (Mercury), "Oya por nós", tem a do Asa de Águia ("Farrauê"), Chiclete com Banana ("Flutuar")..."

Fama
"Adoro ser famosa. Quando passo e não me reconhecem, jogo o cabelo, falo alto... se não fosse famosa, me exibiria de outra maneira. Mas tento me lembrar sempre que esse é o meu ofício. Não posso me envolver com os flashes que a vida de artista nos dá. De repente, você começa a achar que é diferente, que pode tudo..."

DVD
"Ele vai ser lançado em março. Está na fase da finalização. Gravei no estúdio da minha casa, tem uma coisa mais intimista..."

DVD no Madison Square Garden, em Nova York
"É um sonho meu. Assisti ao show da Beyoncé lá e achei o espaço maravilhoso. Temos a organização, os profissionais, as condições de fazer, mas temos o discernimento do quanto é grave a crise no exterior. Queremos fazer um show para a comunidade brasileira."
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: