Cidadeverde.com
Geral

Preso cliente suspeito de matar mulher e ferir dois em bar na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Izabella Pimentel/ Cidadeverde.com

Um cliente suspeito de matar uma mulher e deixar dois feridos em um bar foi preso em cumprimento a mandado de prisão. O caso ocorreu em julho de 2019, em um bar no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. A prisão foi feita nesta segunda-feira (09) pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O preso foi identificado como Ramon Farias de Sousa e era procurado desde o dia do crime. Ele se reservou ao direito de permanecer em silêncio. Ele é suspeito de praticar o crime juntamente com um irmão que ainda não foi localizado. Eles eram empresários e tinham um frigorífico, que foi fechado após o assassinato.  

A vítima Hyvenna Sefora Meneses- que seria usuária de drogas- foi morta a tiros que atingiram também dois clientes do bar. Os suspeitos também estavam no local e estariam sob efeito de bebida alcoólica. 

"O alvo desses suspeitos com certeza era a Hyvena porque ela pegou diversos tiros, que também atingiram  uma segunda pessoa ,que veio prestar esclarecimentos.  Estamos investigando  o homicídio e a tentativa de homicídio", conta a delegada Luana. 

Na casa onde Ramon foi preso a polícia apreendeu celulares, que devem ser periciados.  O inquérito do caso deve ser concluído em dez dias. 

O Núcleo de Feminicídio ainda investiga a motivação para o crime. A prisão foi feita em parceria com a equipe do delegado Genival Vilela.  

 
Graciane Sousa
[email protected] 

Imprimir