Cidadeverde.com

Primeiro colocado diz que todo esforço para passar valeu a pena

Imprimir
O primeiro colocado geral no Vestibular da UFPI, Máriton Araújo Sousa Borges, 17 anos, disse que seus esforços foram recompensados, com essa vitória. “Estava confiante que iria passar, mas não a ponto de ser o primeiro lugar!”, destacou já raspando a cabeça no pátio da Biblioteca da Ufpi, onde esperava o resultado.
 

Máriton é do Colégio das Irmãs e foi o primeiro lugar no Cefet, para Radiologia e décimo lugar para Medicina na Uespi. O estudante também foi primeiro colocado nas duas primeiras etapas do PSIU e na soma geral atingiu 167 pontos. "Na primeira etapa 56, na segunda 61 e agora consegui 50 pontos", especificou.  

Ele enfatizou que é a primeira vez que faz vestibular e que todo o seu esforço valeu à pena. “Eu sempre me esforço para fazer o máximo que puder e que tudo isso valeu a pena”, declarou.

O segundo colocado geral, Fábio Lima Castelo Branco Marques, 18 anos, aluno do Dom Barreto, também acompanhou a divulgação da Ufpi e se disse surpreso com o segundo lugar, mesmo estando confiante, já que foi bem colocado nas outras etapas.
 


Flash de Záira Amorim
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: