Cidadeverde.com

Nos EUA e Europa, piauienses relatam dificuldades por causa do coronavírus

Imprimir

Piauienses que moram nos Estados Unidos e na Dinamarca relataram nesta sexta-feira (13) como está a situação nos dois países por causa do coronavírus. Aguinaldo Lima, que mora na Filadéldia há 6 anos, estado da Pensilvânia, disse que as aulas já foram suspensas e que produtos como água estão sumindo das prateleiras.

"Estamos vivendo aqui uma situação complicada devido a esse tal de coronavírus. Ontem fui ao supermercado para comprar água e as prateleiras estavam vazias. Papel higiênico não tinha mais. As escolas fecharam por período indeterminado. A partir de hoje todas as glomerações serão canceladas. A situação não está muito boa. Muitas filas", afirmou o piauiense que mora nos Estados Unidos.

A situação é semelhante na Dinamarca, na Europa. Lá já foram contabilizados 801 casos confirmados de coronavírus. "O governo fez várias mudanças. A última recomendação é que ninguém viaje a não ser que seja necessário. Foi determinado para a população ficar em casa e só sair se necessário. As escolas fechadas", disse Fernanda, que falou ao vivo no Jornal do Piauí.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: coronavírus