Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: Jogo River x Santa Cruz volta para o Estádio Albertão

Imprimir

O River Atlético Clube e a Federação de Futebol do Piauí haviam recebido comunicado da punião ao tricolor piauiense pelas brigas ocorridas durante a partida com o América de Natal, vencida pelo time potiguar por 3 x 2, com a perda de mando de campo em duas partidas oficiais. 

Foto - River AC

O jogo River x Santa Cruz pela Copa do Nordeste marcado para o próximo dia 21, havia sido transferido para a cidade de Piripiri. Agora, porém, ocorre nova mudança.

A CBF acaba de informar que:

"A 3ª Comissão Disciplinar do STJD, julgando em 04.03.20, o processo 012/20, determinou ao River Atlético Clube a pena de perda de mando de campo de 2 partidas a serem realizadas a uma distância mínima de 100 km da sede do clube apenado ou do local onde ocorreu a infração."

"Em 12.02.20 o STJD retificou a decisão acima determinando que a pena seja cumprida com portões fechados, sem venda de ingressos ao público. Sendo assim o jogo River x Santa Cruz será no Estádio Albertão dia 21.03.2020, com portões fechados".

Com a nova decisão, o jogo River x Santa Cruz volta a ser programado para Teresina e no Estádio Albertão. Foi melhor para o River e também para o time pernambucano que não terá que percorrer 320 km de estrada em viagem Teresina/Piripiri/Teresina.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais