Cidadeverde.com

IPMT lançará edital para construção de condomínio de casas na zona Sul

Imprimir

O Instituto de Previdência do Município (IPMT) lançará nos próximos dias o edital para escolha de uma construtora para dar início à execução de conjunto habitacional voltado para os servidores públicos municipais.

De acordo com o presidente do IPMT, Paulo Dantas, o edital terá como objetivo a construção de 380 casas em um residencial com condomínio fechado, área de lazer e financiado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

“Essa será apenas a primeira etapa, onde será contemplada a construção de casas. Posteriormente iremos lançar uma segunda etapa, que englobará a construção de um conjunto fechado de apartamentos. Após a contratação da construtora o prazo para construção é de 24 meses”, enfatizou o gestor.

O terreno para a construção do conjunto habitacional é de propriedade do IPMT, com 70 hectares de terra, localizado no Distrito Empresarial Sul.

Estarão aptos para pleitear o financiamento os servidores públicos municipais ativos e inativos, mediante aprovação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, com parcelas descontadas em contracheque.

“Este conjunto habitacional é um empreendimento que estamos oferecendo para facilitar a vida do nosso servidor. Será o sonho da casa própria, em um condomínio de qualidade, casas espaçosas e bem distribuídas, além da área de lazer. A Prefeitura  e o IPMT vêm trabalhando sempre para proporcionar o melhor para nossos servidores e familiares”, finalizou Paulo Dantas.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: ipmtcasa