Cidadeverde.com

Bolsonaro surpreende Mão Santa em reunião não agendada

Fotos: Ascom prefeitura

O prefeito de Parnaíba Mão Santa (DEM) foi recebido nesta terça-feira (17) pelo presidente Jair Bolsonaro. Mão Santa estava em Brasília para uma reunião com o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho quando o prefeito foi chamado no Palácio da Alvorada, em audiência fora da agenda presidencial.

"O presidente ao saber que Mão Santa estava em Brasília pediu para encontrar com Mão Santa", disse Adalgisa Moraes Sousa, mulher do prefeito e que o acompanhou na audiência.

Dona Adalgisa informou que Mão Santa cobrou do presidente agilidade na obra dos Tabuleiros Litorâneos e a liberação de recursos para a construção da ponte que dá acesso a Pedra do Sal.

"O recurso dos Tabuleiros Litorâneos está liberado, mas a obra está lenta e é preciso agilizar. A ponte é uma obra importantíssima que vai melhorar a vida das pessoas e incrementar o nosso turismo", disse Adalgisa. 

A primeira-dama disse ainda que Bolsonaro tomou conhecimento da primeira manifestação no Brasil a favor do seu governo na último domingo. "Apesar da mídia trabalhar contra, o povo foi para as ruas em Parnaíba apoiar Bolsonaro", disse Adalgisa. 

Mão Santa e Bolsonaro também trataram de política. Bolsonaro o considera um aliado estratégico no Piauí e dará total apoio na reeleição do prefeito de Parnaíba.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais