Cidadeverde.com

Parnaíba: Adventistas passam a assistir cultos pela internet

Devido ao quadro mundial, classificado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como pandemia, causada pelo COVID19 (Corona Vírus), e considerando, portanto, as medidas preventivas que foram adotadas pelo Governo Federal, Estadual e Municipal, os fiéis da Igreja Adventista    em Parnaíba passaram a assistir os cultos pela internet, uma vez que as reuniões nos templos estão temporariamente suspensas.

A decisão foi tomada pela sede administrativa da  Igreja Adventista do Sétimo Dia no Piauí, que orienta a suspensão das atividades sociais, eventos e programas que gerem aglomeração de pessoas, tais como: cultos, Clube de Desbravadores, Clubes de Aventureiros e treinamentos de qualquer natureza até o dia 31 de março.

Para auxiliar na manutenção da rotina de adoração dos membros, estão sendo feitas transmissões de cultos pela internet através das redes sociais oficiais da Igreja enquanto as medidas preventivas do decreto estiverem em vigor.

"Este é um momento para unir esforços e intensificar nosso clamor a Deus através da oração. Ao tomar as providências necessárias, estamos também empenhados em cuidar uns dos outros. Apesar da crise mundial, seguimos orando e confiantes na promessa bíblica: Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês” (1 Pedro 5:7). Façamos a nossa parte", disse o presidente da Igreja Adventista no Piauí, Emerson Silva.

Fonte: blog do pessoa

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais