Cidadeverde.com

Novos amistosos dos clubes Piauienses visando o Campeonato

Imprimir
A fase de preparação para o Campeonato de 2009 entra na reta final como meio de observações para os técnicos das 12 equipes que estarão na disputa. E a programação volta a ter jogos amistosos.

PICOS    X   GUARANI

Na cidade de Picos o time local receberá o Guarani de Juazeiro do Norte-CE, a partir das 20h30 deste sábado. O presidente Valdemar Júnior anunciou os ingressos a R$ 10,00 e R$ 5,00. Crianças, mulheres e idosos não pagarão.


4 DE JULHO  x  PIAUÍ

Em Piripiri, no domingo, jogarão 4 de Julho e Piauí Esporte Clube.O time de Piripiri já disputou quatro amistosos e o rubroanil da capital fará o primeiro. Até agora Augusto Melo comandou apenas treinamentos para os jogadores do Piauí.


BARRAS  X   COMERCIAL

Em Barras o campeão Piauiense vai receber o Comercial de Campo Maior no Estádio Juca Fortes. Os Barrenses jogaram duas vezes com o 4 de Julho e ficaram nos empates. O técnico Flávio Araújo não está satisfeito com o rendimento da equipe que terá compromissos muíto difíceis no Campeonato Piauiense e na Copa do Brasil, enfrentando respectivamente o Flamengo e o Clube do Remo do Pará.


TREINAMENTOS

River e Flamengo farão apenas treinamentos neste final de semana. O River anunciou um amistoso dia 7 de fevereiro na cidade Maranhense de Bacabal.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: