Cidadeverde.com

Gol vai oferecer passagens gratuitas para profissionais de saúde

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Levar a medicina para onde for preciso. Esse é um Compromisso GOL. A partir de 23 de março, todos os profissionais de saúde envolvidos no combate à Covid-19 terão isenção total de tarifa aérea nos assentos disponíveis da GOL, pagando apenas a taxa de embarque. É a nossa forma de reconhecer o trabalho dos heróis que estão lutando pela vida de todos nós, sem pensar em parar. Esse vírus também se enfrenta com empatia e solidariedade. Por isso, a GOL entende que, mesmo no momento mais delicado da história da aviação comercial, precisa dar sua contribuição à sociedade e ao País. Não existe nada mais importante no momento do que levar a medicina aonde ela precisar chegar. E no que depender da GOL, ela vai chegar. As informações sobre essa iniciativa estarão disponíveis a partir de 23/03 em www.voegol.com.br/compromissogol

Uma publicação compartilhada por GOL Linhas Aéreas (@voegoloficial) em

 

 A partir de segunda-feira (23) a Gol vai permitir que profissionais da saúde viajem nos aviões da empresa sem pagar pela passagem.

A ação vale para médicos, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas que tenham como motivo da viagem o atendimento de pessoas com a Covid-19 ou com suspeita da doença.
Esses profissionais terão apenas que pagar a taxa de embarque, que fica com o aeroporto.

Para embarcar, os profissionais da saúde devem se apresentar nas lojas da Gol nos aeroportos duas ou três horas antes do voo pretendido. Não será possível reservar passagens com mais antecedência.

Os interessados devem apresentar a carteirinha de credenciamento junto aos conselhos regionais de cada profissão e levar uma carta que comprove a relação da viagem com o combate ao novo coronavírus.

Fonte: Folhapress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais