Cidadeverde.com

PT quer popularizar nome Antônio Neto para 2010

Imprimir
Os petistas estão reunidos neste sábado no Centro Artesanal e reafirmam a pré-candidatura do secretário de Fazenda, Antônio Neto ao governo do Estado em 2010.
 

Os militantes de mais de 40 municípios e parlamentares presentes defendem que o Partido dos Trabalhadores não "abre mão de ser cabeça de chapa" nas próximas eleições.

A cúpula do partido avalia que uma das missões é dar visibilidade a Antônio Neto para que ele seja conhecido, pois um dos pontos negativos é ser desconhecido no interior do Piauí, mas seu perfil, é de uma pessoa “serena”, “acessível” e que "cumpre compromissos".
 

 
O deputado estadual João de Deus em seu discurso chegou afirmar que o "PT não pode entregar de mão beijada o governo para a elite atrasada". Ele citou ainda que a população está percebendo o projeto político do PT desde as ruas até o supermercado. Falou como exemplo que num consultório medico viu pessoas comentando que o partido não pode entregar o governo, mas aprofundar o projeto.

O deputado Cícero Magalhães afirmou que o PT não abre mão de ter um candidato a governador e que a missão do partido é “botar gás na militância” “O Piauí está pronto para mais um governo do Partido dos Trabalhadores”, garantiu Cícero.

Antônio Neto falou que durante o ano de 2009, o cenário político será “desafiador” e que o modo petista de governar sofreu mudanças devido a incorporação de outros elementos vindos base aliada”.
 
Entusiasmado comentou ainda que fica feliz ao saber que o PT em 29 anos de existência é um projeto nacional e estadual consolidado e que vai permanecer trabalhando para os mais humildes no combate a pobreza e desigualdade social. Ele homenageou Ribamar Santos, um dos fundadores do partido no Piauí, como sendo o símbolo da luta histórica.
 
O presidente do Diretório Estadual, Fábio Novo, falou que o partido vai realizar 18 encontros regionais até o final de março e que o PT terá candidato.
 
“O PT vai trabalhar fortemente para ter candidato em 2010 e no momento e hora certa o partido vai definir entre Antônio Neto, Wilson Martins ou João Vicente”, encerrou Fábio Novo.

 
 
 
Flash de Yala Sena (direto do Centro Artesanal)
[email protected]
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: