Cidadeverde.com

Vasco ganha mais uma no Campeonato Carioca

Imprimir
Não poderia ter sido melhor a segunda tarde do meia Carlos Alberto no Estádio de São Januário. Neste sábado, pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o camisa 9 do Vasco fez os seus dois primeiros gols pelo Cruzmaltino na vitória por 3 a 1, sobre o Duque de Caxias, na prévia do confronto que acontecerá na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O terceiro foi marcado pelo volante Nilton, no segundo tempo.



O resultado deixou a equipe do técnico Dorival Júnior com seis pontos no Grupo A, enquanto que o Tricolor da Baixada Fluminense segue com apenas um. Agora, na quarta rodada da competição, o Vasco vai enfrentar o Resende, na quarta-feira, às 22h, em Volta Redonda, no Estádio da Cidadania. Já o Duque de Caxias receberá o Fluminense, às 18h45, na quinta-feira, no Estádio Los Larios, em Xerém.

"Alguns me criticam por levar muitos cartões, mas eu jogo a partida forte até o fim. O importante é que o Vasco venceu e estamos chegando no ponto ideal", observou Carlos Alberto ao sair de campo.


Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: