Cidadeverde.com

Federação confirmou mudanças na tabela do Campeonato

Imprimir
A Federação de Futebol do Piauí confirmou mudanças na tabela do Campeonato de 2009, passando o jogo Barras x Flamengo de 14.02(sábado) para o dia 15.02(domingo), em Barras. O clássico River x Piauí no Lindolfo Monteiro que estava marcado para o dia 15.02, passou o dia 16.02, uma segunda-feira à noite.Assim o teresinense não terá futebol no domingo. Qual seria a explicação ? Pode ter sido obra de alguma fera em marketing esportivo.

O clássico River x Flamengo, tradicionalmente a maior fonte de receita dos dois clubes, está mantido na segunda rodada do Campeonato e para o dia primeiro de março, trombando com dois adversários poderosos :


- O carnaval terminará na quarta-feira. Assim os órgãos de comunicação terão um tempo bastante curto para a promoção do jogo. Nada mais do que três dias. E os torcedores estarão retornando das viagens para o interior do Estado ou mesmo das festas em Teresina. O dinheiro para a compra do ingresso estará curto.

- No mesmo dia (01.03) haverá a decisão da Taça Guanabara no Maracanã, com transmissão ao vivo por canal de TV para todo o País.

É mais um golaço de marketing esportivo. Golaço contra. Depois reclamam da falta de apoio dos torcedores.

FLAMENGO X VASCO DA GAMA

O Vasco da Gama conquistou sua segunda vitória no Campeonato Carioca, marcando 3 x 1 no Duque de Caxias. O time cruzmaltino vai melhorando no estadual e na preparação para a Copa do Brasil.

E o Estádio de São Januário está OK para a Copa do Brasil. O vice-presidente de patrimônio do Vasco da Gama, Luso Soares, declarou à imprensa que "entregamos o que faltava para a FERJ. Ela confirmou o recebimento e passou para a CBF".

O primeiro jogo Flamengo x Vasco da Gama será dia 18 de fevereiro em Teresina e um possível segundo jogo será dia 4 de março em São Januário.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: