Cidadeverde.com

Itumbiara fecha com Denílson e quer Edmundo

Imprimir
No ano do centenário da cidade de Itumbiara, o clube homônimo, do interior de Goiás, pretende fazer história na luta pelo bicampeonato estadual. Após acertar com o atacante Túlio Maravilha, o Itumbiara agora contratou um pentacampeão mundial. O apoiador Denílson, ex-Palmeiras, está garantido e o clube ainda tem outro sonho audacioso.



- Denílson está fechado conosco, é o novo reforço do Itumbiara. Mas não vamos parar por aí, ainda quero o Edmundo, para formarmos o melhor ataque do mundo - adiantou o prefeito da cidade e presidente de honra do Itumbiara, José Gomes da Rocha.

O prefeito, inclusive, já se reuniu com Edmundo e agora só espera a resposta do atacante para o anunciar como mais um reforço do clube para a disputa do Campeonato Goiano.

- Estive no Rio e almocei com Edmundo. Ele ainda não se definiu, mas tenho que tentar. Se vai vir eu não garanto, mas estou tentando. Depende somente dele - revelou, para completar, eufórico:

- Itumbiara tem a terceira maior torcida do Brasil. Nosso público só fica atrás de Flamengo e Corinthians. Somos o maior exportador de Goiás e temos muitos parceiros - gaba-se o prefeito.

Apesar de ainda não ter perdido no Estadual deste ano, o Itumbiara empatou as duas primeiras partidas. Por isso, está apenas na quinta colocação no Grupo A. Porém, a diferença para o líder CRAC é de apenas um ponto. O time visita o Atlético-GO, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Serra Dourada.

Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: