Cidadeverde.com

Eliana pede que pessoas fiquem em casa na próxima semana

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

 


De quarentena, a apresentadora Eliana, 46, foi às redes sociais no fim deste domingo (22) para pedir que as pessoas fiquem em casa até o próximo domingo, a fim de evitar o avanço do novo coronavírus no Brasil.

"Parece que o Brasil infelizmente não acordou. Parece que o nosso povo maravilhoso, cheio de garra para batalhar e vencer as adversidades e obstáculos, esta dormindo. Minha gente, o toque de recolher é hoje", diz ela em vídeo publicado em seu Instagram. "Deixe só as pessoas que precisam trabalhar, que não tem como [deixar de trabalhar], circularem".

Ela continua pedindo que quem puder permanecer em casa, que fique. "Isso é um pedido, uma obediência à ordem de quem quer o nosso bem. Estudos mostram que, se de hoje até domingo que vem permanecermos na nossa casa [...] nós vamos conseguir passar por essa com menos perdas".

Do contrário, ela diz, muitas pessoas que amamos morrerão. "E aí não adianta mais chegar na porta do hospital e pedir ajuda, porque não vai ter mais lugar [...] não vai ter gente o suficiente para ajudar".

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais