Cidadeverde.com

Sem novos infectados, Piauí tem aumento nos casos descartados para o novo coronavírus

Foto: Cadu Rolim /Fotoarena/Folhapress

O novo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), divulgado nesta quarta-feira (25), manteve o Piauí com 8 casos confirmados de Covid-19, mas apresentou aumento no número de casos descartados para infecção pelo novo coronavírus. 

Os dados atualizados apontam um aumento no número de casos suspeitos de 160 para 167. O número de casos descartados saltou de 134 para 173. É a primeira vez que os testes que deram negativo para Covid-19 superam o número de casos ainda em investigação. 

Todos os casos confirmados são de Teresina. Entre eles está o do apresentador Marcelo Magno, da TV Clube. Internado desde o dia 15 no hospital Prontomed, Centro de Teresina, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto, na tarde desta quarta-feira (25). 

O empresário João Cláudino Júnior, segue internado em um quarto isolado no hospital Unimed Primavera, zona Norte de Teresina, desde a última segunda-feira (23). 

Mortes descartadas
Antes da atualização do boletim, a Secretaria da Saúde divulgou que exames descartaram a suspeita de Covid-19 em três mortes no Piauí. Os pacientes de Avelino Lopes, Redenção do Gurgueia e São João da Varjota faleceram por conta de Influenza A e B. 

Os casos suspeitos abrangem agora 60 municípios do Piauí - ontem eram 52. Outros 163 municípios não apresentaram notificações.  

 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais