Cidadeverde.com

São Paulo cai depois de quase seis meses invicto

Imprimir
Depois de ficar cinco meses e 14 dias sem sentir o gostinho da derrota, o São Paulo entrou em campo neste domingo, para encarar o Santo André, no Morumbi, com status de favorito e de olho na liderança do Paulistão. Mas deixou o campo amargando o fim de sua longa invencibilidade: 2 a 0.



O grande destaque da primeira derrota tricolor desde o dia 17 de agosto de 2008, quando caiu diante do Grêmio, no Olímpico, foi um velho conhecido dos torcedores: Marcelinho Carioca, eterno ídolo corintiano.

Dos pés do veterano camisa sete se iniciou a jogada do primeiro gol e os principais lances ofensivos da equipe do ABC, que construiu o resultado com Osny, de cabeça, e Júnior Dutra, com um golaço.

Derrotado, o São Paulo perdeu a chance de se igualar ao Corinthians na classificação e estacionou nos sete pontos. O Santo André, por sua vez, chegou aos seis pontos e melhorou consideravelmente sua posição na tabela.

O Tricolor, que não perdia em seu estádio desde o dia 10 de maio do ano passado, volta a campo na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), para encarar o Bragantino, novamente no Morumbi. No mesmo dia, só que um pouco mais cedo, às 19h30, o Ramalhão vai a Mirassol encarar os perigosos donos da casa.

Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: