Cidadeverde.com

Jogos amistosos em Picos, Barras e Piripiri

Imprimir
Os clubes do interior do Estado seguem fazendo jogos amistosos na fase de preparação para o Campeonato Piauiense de Futebol. O resultado surpreendente aconteceu em Picos onde o time local foi goleado pelo Guarani de Juazeiro do Norte por 4 x 1 Atuando em casa, apoiado por sua torcida, o vice-campeão Piauiense era considerado favorito e acabou dando tudo errado. O próximo jogo, último antes da estréia no Campeonato, será em Juazeiro.


4 JULHO 2 x 1 PIAUI

No amistoso de Piripiri o 4 de Julho venceu o Piauí por 2 x 1. O gol da vitória alvirubra foi marcado por França, cobrando falta, aos 43 minutos do segundo tempo. O técnico Augusto Melo fez muítas alterações na equipe do Piauí para observar os jogadores.

EMPATE

Em Barras o campeão Piauiense ficou no empate de 1 x 1 com o Comercial de Campo Maior. O campeão Piauiense continua com baixa produção nos amistosos e notadamente no ataque. Foram 3 jogos e 3 empates, com poucos gols. Apenas dois. O técnico Flávio Araújo está preocupado com a produção da equipe.



River e Flamengo fizeram apenas treinamentos no final de semana. O tricolor está anunciando amistoso para o próximo dia 7 na cidade de Bacabal.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: