Cidadeverde.com

PT tem nomes definidos no retorno da Assembléia

Imprimir
O Partido dos Trabalhadores já definiu os nomes que irão representar a sigla na Assembléia Legislativa do Piauí(Alepi) a partir deste ano. O retorno dos trabalhos acontece nesta segunda-feira(2), com a eleição para a Mesa Diretora, às 10 horas da manhã.
 

De acordo com o presidente do Diretório Estadual, deputado estadual Fábio Novo, houve um entendimento para que o parlamentar Cícero Magalhães seja o novo líder do governo na Casa. Já a liderança do PT ficará a cargo do deputado João de Deus.
 
Clique ► e veja o vídeo
 
“A escolha da liderança ficará a cargo do governador Wellington Dias, mas já há uma tendência em torno do nome de Cícero Magalhães. Vamos aguardar que ele se manifeste. Ficando o Cícero na liderança do governo, o deputado João de Deus será o líder do PT”, informou.
 
A deputada Flora Izabel ocupará ainda o cargo de 1ª vice-presidente, posição que foi definida após entendimento no PT.

Além de definir os “dirigentes” no poder legislativo, o partido intensifica a campanha para a sucessão no governo em 2010. O PT pretende realizar seis encontros com lideranças nas cidades do interior, além de visitar os 18 diretórios regionais pelo Piauí. A meta é popularizar o nome do secretário Antônio Neto, pré-candidato do partido.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: