Cidadeverde.com

Vasco anuncia Ramon como técnico; Antônio Lopes será coordenador

Imprimir

Foto: Carlos Gregório /Vasco.com.br

O Vasco anunciou na tarde desta segunda-feira (30) a efetivação do auxiliar Ramon Menezes como técnico da equipe profissional. Já Antônio Lopes assumirá o cargo de coordenador-técnico.

A decisão foi tomada após reunião entre o presidente do clube, Alexandre Campello, o novo vice de futebol, José Luiz Moreira, e o diretor-executivo, André Mazzuco.

Ramon sempre foi um dos nomes levados em consideração desde os primeiros dias após o desligamento de Abel Braga. Além dele, se falava internamente em Eduardo Barroca, Zé Ricardo, Ricardo Gomes, além de treinadores estrangeiros que foram oferecidos.

Ídolo do clube, onde foi multicampeão num dos períodos de maior glória do Cruzmaltino, Ramon Menezes exercia a função de auxiliar-fixo desde o início de 2019. Em janeiro deste ano, foi integrante do curso de treinadores da CBF.

NOVA FUNÇÃO
Velho conhecido do torcedor vascaíno por ser o treinador da mesma geração campeã de Ramon, Antônio Lopes retorna ao clube agora na função de coordenador-técnico. Também cursado na CBF, o "Delegado" já havia trabalhado nesta função no Athletico-PR, no Botafogo e no Figueirense.

Sua última passagem no Vasco como treinador foi em 2008.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais