Cidadeverde.com

Sílvio vira testemunha para evitar prisão de voluntário

Imprimir
O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), será testemunha amanhã (3) no Tribunal do Júri de Belo Horizonte. Ele viaja para participar do julgamento, previsto para às 13 horas, do coordenador da Fundação da Paz em Teresina, Célio Luis Barbosa.
 

O coordenador da Fundação é acusado de tentativa de homicídio, durante briga em um bar, há 16 anos. Se o coordenador for condenado poderá levar até 8 anos de prisão.

Sílvio Mendes disse que irá em “missão de solidariedade” e dará o testemunho a favor do coordenador da paz em Teresina, falando de seu trabalho na recuperação de drogados no Estado.

“Célio Barbosa tem o aval do arcebispo Dom Miguel e tem um trabalho reconhecido na área de recuperação de pessoas viciadas em drogas. E vou dar meu testemunho do seu trabalho em Teresina”, disse Sílvio Mendes ao participar da abertura do ano legislativo municipal.

O prefeito levará também para o julgamento duas cartas. Uma do arcebispo Dom Miguel Câmara, que é uma espécie de padrinho de Célio Barbosa no Estado, e do padre Pedro Balzi, da paróquia da Vila da Paz.

O julgamento terá início às 13h e previsão de encerrar por volta das 18 horas. O presidente do Tribunal do Júri é o juiz Carlo Henrique Perpetuo Braga.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: