Cidadeverde.com

PRF apreende 115 mil maços de cigarros do Paraguai que iriam para comércios em Teresina

Foto: Divulgação/PRF

 

Na madrugada desta terça-feira (1)  a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de 115.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão que, segundo a PRF,é a maior do ano, foi realizada na BR-343, em José de Freitas.

O carregamento era transportado no veículo de carga M. BENZ L-1620. O motorista do caminhão, um jovem de 28 anos,  foi preso.

Segundo s PRF, foi perguntado ao condutor  se havia alguma mercadoria ilícita no veículo e , bastante nervoso, informou aos policiais que não. 

“O veículo foi conduzido até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros. O carregamento estava no compartimento de carga cobertos por lonas”, diz nota da PRF.

De acordo com o condutor, o carregamento tinha como destino a cidade de Teresina  e iria ser distribuído em comércios locais. O carregamento está avaliado em R$ 460.000,00.

O condutor, o carregamento de cigarros e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Federal na cidade de Teresina. O motorista poderá responder pelo crime de contrabando.


Izabella  Pimentel
Com informações da PRF 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: cigarrosprf