Cidadeverde.com

Homem morre em José de Freitas com suspeita do coronavírus

Foto reprodução

Morreu na manhã desta quarta-feira (1º de abril de 2020), no Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, com suspeita de coronavirus, um homem de 40 anos, que era diabético e que deu entrada no hospital na última terça-feira (31 de março). Outro paciente também com suspeita do Covid-19 deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde continua internado.

As informações foram repassadas, por volta das 14h10min de hoje (1º de abril) pelo coordenador do Comitê de Operações de Crise e Enfrentamento ao Coronovírus Covid-19 em José de Freitas-PI, Francisco Alves Nunes, que é o secretário de Governo do Município.

O coordenador do Comitê de Operações de Crise e Enfrentamento ao Coronavírus em José de Freitas, Francisco Nunes informou ao Saraivareporter.com, que, de acordo com as informações  repassadas pela diretora do Hospital Nossa Senhora do Livramento, Socorro Silva e a secretária de Saúde do Município, Sara Farias, o paciente que morreu na manhã desta quarta-feira (1º de abril de 2020) tinha características do Covid-19..

Segundo Francisco Nunes, o Hospital de José de Freitas realizou todos os procedimentos quando o paciente deu entrada e de imediato pediu que ele fosse transferido para Teresina, só que quando a Central Estadual de Regulação das Internações Hospitalares , liberou a vaga  ele já havia ido a óbito.

A equipe médica do Hospital Nossa Senhora do Livramento colheu o material biológico do paciente de 40 anos l, assim como do outro paciente com suspeita do Covid-19 que deu entrada no hospital. O material foi encaminhado ao Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí, em Teresina, para testes do Covid-19.

Com informações do Saraiva Repórter

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais