Cidadeverde.com

Governo cria painéis para divulgação da gestão petista

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
 
O Governo do Estado produziu vários painéis de dois metros de altura para propaganda da gestão de Wellington Dias, com mensagens que lembram avanços de seu mandato. O material apresenta índices socioeconômicos do Piauí e serão inseridos nos locais onde o governador estiver em ação.
 
Hoje pela manhã, os banners estavam na Assembléia Legislativa. À tarde, o material era visto no Palácio de Karnak. Tendo como fundo inscrições rupestres presentes na Serra da Capivara, os cinco painéis trazem frases sobre o crescimento da economia e aumento da oportunidade de trabalho, Saúde, e aumento do Produto Interno Bruto - PIB -, por exemplo.
 
 
Um dos painéis diz que a taxa de analfabetismo do Estado era de 29,59% em 2002 e caiu para 23,41% em 2007. Outro dado relativo a educação fala da média de estudo das pessoas com 10 anos ou mais, que passou de 4,5 em 2003 para 5,1 em 2006.
 
Além disso, o material foca os investimentos no Estado, que atingiram aproximadamente 137 milhões de dólares, 141% de crescimento, e a universalização da assistência técnica e extensão rural.
 
Yala Sena (flash do Palácio de Karnak)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: