Cidadeverde.com

DER fará operação "tapa-buracos" de Teresina a José de Freitas e Barras

Imprimir
A diretora do Departamento de Estradas e Rodagem - DER -, Karenina Eulálio, anunciou que será iniciada uma operação tapa-buracos na rodovia estadual que liga Teresina a José de Freitas, Cabeceiras, e Barras. A ação emergencial visa dar tranqüilidade aos motoristas que vão passar o Zé Pereira e o carnaval de 2009 na região norte do Estado.
 
A ação vai ocorrer em José de Freitas até o dia 14, antecedendo o Zé Pereira. Depois a operação vai seguir no trecho até Barras, dias antes do Carnaval. O deputado estadual João de Deus informou que a licitação para as obras já está em andamento e o governador Wellington Dias vai marcar data para assinatura da ordem de serviço.
 
No Palácio de Karnak, Karenina fez reclamações quanto ao prefeito de Barras, Manin Rêgo. Ela protestou que ele estria criticando seu trabalho e o Governo, e pediu ao vice-governador Wilson Martins para fazer a interlocução com o gestor para que as ações nas estradas da região sejam implementadas. Para a diretora, o prefeito é uma pessoa difícil, que não está colaborando para agilizar as obras.
 
Yala Sena (flash do Palácio de Karnak)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: