Cidadeverde.com

Ex-deputado Maurício Melo está internado com Covid-19 em Teresina

Foto: Reprodução/Arquivopessoal

O ex-deputado estadual do Piauí, Maurício Melo, 67 anos, está internado com Covid-19 em um hospital particular de Teresina. A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com neste sábado (4) pela família do político.

O irmão de Maurício Melo, médico César Melo,  informou que o ex-deputado está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há nove dias, mas já apresenta melhora no quadro pulmonar. 

Dias antes dos sintomas do coronavírus, Maurício se submeteu a uma cirurgia para retirada de um nódulo. Três dias após ter alta ele começou a apresentar um quadro gripal e outros sintomas como febre, tosse, dor torácica e desconforto respiratório, que logo evoluiu para grave falta de ar. Maurício de Melo está respirando com ajuda de aparelhos.

A família acredita que Maurício contraiu o coronavírus em Teresina.

Natural de Campo Maior, Maurício Melo foi deputado estadual do Piauí por dois mandatos [1983-1987 e 1987-1991] e também vice prefeito da cidade entre os anos, no período 1997-2001. 

“Além dos colegas médicos, sua fé em Deus, no Anjo da Guarda e em Santo Antônio de Campo Maior vão lhe recuperar”, espera César Melo, que também foi deputado estadual.

 

Izabella Pimentel com informações de Fenelon Rocha
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais