Cidadeverde.com

Suspeito de atirar contra delegado é encontrado baleado em matagal

Os dois suspeitos de disparar pelo menos 12 tiros contra o delegado regional de Floriano, Danilo Barroso, foram localizados e estão presos. De acordo com a Polícia Civil,  primeiro suspeito foi preso ainda no domingo e o segundo foi detido nessa segunda-feira (6). O crime ocorreu no último domingo (5) em Floriano

Os investigados foram identificados como Pablo Gabriel Lima e Gustavo Henrique da Silva. O segundo preso foi localizado em uma matagal. Eles teriam disparado contra o delegado no intuito de matar um preso o qual acreditavam estar no carro do chefe de polícia.

Ao ser alvo dos disparos, o delegado reagiu e baleou o suspeito. “Ele foi baleado no abdômen e no braço esquerdo. Foi submetido a cirurgia e já está preso no presídio Vereda Grande, em Floriano”, contou o delegado que estava chegando em sua residência quando foi alvo dos disparos. Ele saiu ileso.

O inquérito deve ser encaminhado pela Delegacia Regional de Floriano. 

Entenda o caso

Dois criminosos em uma motocicleta abordaram o delegado na noite desse domingo (5), em Floriano.

“Eles me abordaram apontando a arma pra mim. Imaginaram que o autor de um homicídio de sexta-feira (3) estava no meu carro e dispararam”, relembrou o delegado que afirmou ao Cidadeverde.com que só sobreviveu por “intervenção divina".

Na imagem do veículo, é possível ver a marca dos disparos no vidro do motorista. O delegado chegou a reagir contra a dupla, que empreendeu fuga. 

Os dois suspeitos, segundo o delegado Danilo Barros, estavam em uma motocicleta preta. Para a polícia, a dupla queria executar o suspeito de ter praticado o homicídio na última sexta-feira (3). Ele foi preso pela polícia mas não estava no carro do delegado.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais