Cidadeverde.com

Isolada, mãe de 83 anos ganha surpresa de filha com direito a saxofonista

Em isolamento em sua residência no município de São Raimundo Nonato, dona Maria das Mercês, 83 anos, foi surpreendida na manhã da última quarta-feira (8) com uma surpresa da filha que está em Teresina, a 523 quilômetros de distância.

Em seu primeiro aniversário longe dos seis filhos, Maria Mercês foi surpreendida no início da manhã com o som do saxofonista Erivelton que, do pátio, fez a homenagem a pedido da filha Lizete Dias.  A música escolhida foi “Como é Grande o Meu Amor por Você”, de Roberto Carlos.

Fotos: Arquivo Pessoal

“É a primeira vez que eu e meus irmãos não passamos o aniversário dela com ela. Por conta do isolamento, pedi que alguém fosse tocar uma música para ela e encomendei uma cesta de café da manhã. Queria muito poder estar lá, então essa foi a maneira de, pela música, mandar essa mensagem, que eu amo muito ela e que, por mais que a gente esteja distante, isso não apaga o nosso amor”, disse a filha Lizete.

Dona Maria das Mercês é fã de Roberto Carlos. Segundo a filha, ela se emocionou com a surpresa.  “Ela disse que ficou muito emocionada porque não estávamos lá mas que foi muito bom porque todos ligaram quase ao mesmo tempo para ela”, revelou.


Distantes pelo isolamento social, mãe e filha contam os dias para se verem novamente.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais